ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

VIVA OS NOIVOS!!!

Pois é, a pouco tempo atrás, tirei um sarro sobre o noivado do príncipe, na época o mundo enfrentava, terremotos, tsunamis e só se falava no casamento real.
Mas foi realmente lindo parar por algumas horas, para ver toda uma tradição que se renova e que apesar da austeridade soube quebrar alguns protocolos já ultrapassados.
Foi realmente lindo ver dois jovens apaixonados que souberam transmitir esse sentimento para mais de 2 bilhões de telespectadores por todo o mundo.
Foi realmente lindo ver que apesar do luxo e de toda a realeza envolvida, são dois jovens simples, que estudam e trabalham como qualquer jovem mortal. Sim, porque os príncipes ingleses, sempre tiveram que estudar, trabalhar e levar uma vida simples, na medida do possível é claro! 
Foi realmente lindo parar de assistir a tantas tragédias que assolam o mundo, para celebrar o amor e a beleza, nem que fosse apenas por algumas horas.
Enfim, foi realmente tudo lindo, tirando alguns chapéus esquisitíssimos que desfilaram pelo tapete vermelho, mas nota 10 para os noivos...
Foi lindo e chic, diferente de muitos casamentos de alguns milionários e políticos brasileiros, que imaginam que ter grana é ser chic e sempre esbarram na cafonice e ostentação, e o que é pior, com o nosso dinheiro. Sim, porque a festa em Londres foi com a fortuna pessoal da rainha e dos pais da noiva, se fosse por aqui ai ai...
Não podemos esquecer que a realeza britânica é uma grande marca, um grande produto e soube se renovar e adquirir novos consumidores ao longo do tempo. É a família real mais famosa e badalada do mundo e com esses eventos trazem o povo para junto deles novamente. 
Acho o máximo essa história de reis, rainhas, príncipes e princesas...
FELICIDADES AOS NOIVOS...ELES HÃO DE MERECER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário