ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CAIPIXOTA...

Então, que moda é essa do slimming. Pra quem não sabe a tradução é emagrecimento, porém, é usada para uma prática que nada tem a ver com perda de peso. Trata-se de uma nova moda que originalmente foi criada na  Alemanha entre as jovens. Como na Alemanha a fiscalização é intensa, para escapar do bafo de álcool as jovens estão encharcando OB na vodka e entuchando em suas partes íntimas, isso mesmo "lá".
Dizem as meninas que conseguem ficar de porre e ainda escapam do bafômetro em qualquer blitz policial.
Já pensaram numa blitz, o policial se apresentar e pedir para que as meninas abaixem suas calcinhas e insiram o xoxotômetro para medir o bafo no ambiente inusitado? Não vai dar né.
Corre a lenda que homens na falta de um buraco mais adequado estão enfiando o absorvente com vodka no único orifício que resta sem ser os das orelhas, narinas e boca, fala séeeeeerio...
Policiais alemães dizem que é puro mito, e que não dá pra tomar um porre enfiando um OB com vodka em qualquer buraco do corpo que não seja a boca. Mas uma jovem de 14 ânus, ops perdão, anos deu entrada no hospital desmaiada com sintomas de embriagues e foi constatado que ela não havia nenhum bafo nos buracos da região norte do corpo, somente um OB com vodka na "carlotinha".
Especialistas ainda dizem que a prática é muito perigosa, que além de danificar as mucosas ainda abre caminho para infecções de todos os tipos.
A verdade eu não sei. Experimentar eu não vou de jeito nenhum, prefiro pegar um taxi para escapar de qualquer bafômetro, acho mais prático e provavelmente menos ardido.
Mas pra quem gosta dessa modalidade vai uma sugestão, aproveite a vodka, adicione açuçar e limão, soque bem e delicie-se com uma saborosa CAIPIXOTA!!!
Ninguém merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário