ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

HEIN?

Só quem viu ou ouviu, teve aquela sensação de que é melhor ver e ouvir isso do que ser cego ou surdo.
No programa CQC do dia 28 de março, num quadro de perguntas e respostas, um tal deputado chamado "bolsa não sei de que", que seja, um deputado qualquer fez várias afirmações, racistas, homofóbicas e burras.
Quando a cantora Preta Gil perguntou o que ele faria se um filho dele se apaixonasse por uma negra ele respondeu que seus filhos não são ligados a esse tipo de promiscuidade. Fora isso disse que os filhos dele não poderiam ser gays porque ele é uma pai presente, que não pegaria um avião pilotado por um cotista e por aí foi...
Esse cara é tão coitado que para aparecer ele teve que ir num programa chamado Superpop várias vezes, pra ver se conseguia espaço na mídia começou a lançar essas tolices, na esperança de ser polêmico e aparecer em rede nacional. O pior é que conseguiu, só que para isso teve que agredir comunidades inteiras e ainda ridicularizar os mais coitados dessa história, os próprios filhos.
Isso mesmo, imaginem, como se não bastasse o mico e o azar de ter um pai desse, ainda virar motivo de piada, pois, ao dizer que eles não podem ser gays porque tem um pai presente, dizem por aí que o pai tem que sair de casa para que eles dêem o rabo ( com perdão da palavra, mas ficou difícil ser fino diante de tantos absurdos ).
Bom, Preta disse que vai processar o idiota de plantão e provavelmente os filhos vão ter que se mudar de planeta para fugirem do mico de ter uma tranqueira dessa como pai. Já chamaram o cidadão de louco, mas acho que ele não pode ser considerado nem cidadão nem louco. Talvez um marginal ignorante, pois corre pela berada da sociedade e não pensa no que fala ou se pensa teria que segurar a língua caso tivesse alguma inteligência.
Agora será que Preta vai processar quem votou nesse idiota? Sim por que a culpa foi deles não foi? Ou ele chegou lá sozinho? Ôxi, agora fiquei confuso, quem vota numa coisa dessa é o que? Merece que punição?
Ah já entendi, a punição é a vergonha que os filhos e netos vão sentir deles. Afinal o mundo e o tempo andam pra frente assim como as novas gerações que não dão mais espaço pra esses absurdos.
Portanto pais não deixem que seus filhos se envergonhem de vocês, votem direito e acompanhem os novos tempos que devem ser de tolerância, afinal não se trata de aceitar, basta tolerar.
Beijos "bolsa não sei de que"...
Fala sério...



Nenhum comentário:

Postar um comentário