ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

quarta-feira, 30 de março de 2011

ADEUS A DEUSA...

Assim é a vida, saiu de cena dia 23 de março de 2011, toda beleza, talento e bondade, ELIZABETH TAYLOR.
A eterna Cleópatra, o mais engraçado é que o filme não passou de uma caricatura da época, que Liz não tinha nada a ver, fisicamente, com a rainha do Egito, mas hipnotizou a todos com tanta beleza.
Tenho certeza de que o sucesso do filme foi 99% por sua beleza e talento, uma beleza sem igual, beleza imponente, beleza que fazia com que não visemos mais nada ao redor de seu rosto e silueta impecáveis.
Os mais famosos olhos do mundo, cor de violeta, sem igual, unicos, um brinde a beleza!
Acho que de tempos em tempos, os Deuses mandam para a terra filhos pródigos para nos inspirar de alguma forma, no caso de Liz com talento sim, mas principalmente com uma beleza que chegava a nos paralisar.
Como se não bastasse tudo isso ela ainda lutou e criou uma fundação para a pesquisa da cura da AIDS. Além da atitude ser nobre o motivo foi muito mais, AMIZADE. Viu seu grande amigo Rock Hudson sucumbir a doença até então praticamente desconhecida.
Ficou sempre ao lado de seu grande amigo Michael Jackson, aí não importava se ele era inocente ou não, o que importa foi a lealdade de Liz, afinal, amigo é para o que der e vier não é mesmo.
Em gata em teto de zinco quente, Maggie a gata como era chamada, apesar do talento de todos, mais uma vez carregou o filme nas costas, o filme acaba acontecendo em volta dela, simplesmente inacreditável.
Linda Liz, talentosa Taylor.
ADEUS...

Um comentário:

  1. Amo a Elizabeth Taylor. Tenho uma porção de DVDs dela. Confesso que fiquei muito triste com seu faleicmento.

    ResponderExcluir