ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O TOMBO MAIS ESPERADO DO ANO...

Pois é o dignissimo Antônio Palocci caiu. Demorou mas caiu. Jurou inocência até a morte mas caiu. Deu entrevista pra Globo mas mesmo assim caiu. Foi defendido com unhas e dentes pelos colegas "petistas" mas caiu. Foi blindado pelos colegas safados (que não são poucos) mas caiu. A não menos colega da Dilma tentou defendê-lo de qualquer jeito mas ele caiu.
Caiu mas é pena que não se arrebentou. Saiu com a ficha limpa como qualquer brasileiro, trabalhador honesto, que honra seu trabalho e suas dívidas. 
Dilma e sua gang, não tem outro nome para chamar um grupo tão seleto, tentaram de tudo para que ele ficasse e o aplaudiram de pé quando leu seu pedido de demissão. Dilma lançou nota dizendo que estava triste pela saída do grande amigo, colaborador, pelo grande ministro que foi, pelos grandes feitos pelo país, etc etc etc.
Ora, ora, ora, essa é nossa presidenta, mulher que defende o indefensável. Que defende as falcatruas do colega. Que defende a falta de ética. Que defende a pouca vergonha. Que defende a safadeza. E que é um filhote torto, um fantoche mal acabado do Ex-vocês sabem quem...
Muito triste ter uma presidenta dessa categoria
Por outro lado tem algo que me deixou bastante feliz e esperançoso. Apesar de que nada vai acontecer com esse bando de patetas, Palocci teve que sair por causa de nós. Dá pra perceber cada vez mais que quando há um anseio popular, por mais que eles tentem se proteger, não tem jeito, ele tem que acatar, tem que cair um a um.
O povo brasileiro está ficando cada vez mais forte, cada vez mais é o povo quem decide os rumos dessa cambada. Eles até podem escapar das leis e das condenações, porém, não conseguem se sustentar em seus cargos e isso os assusta.
É o comecinho, mas como todo caminho longo, tem que começar em algum lugar.
Uma grande vaia para os irmãos metralha do congresso e um grande VIVA para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário