ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

domingo, 24 de julho de 2011

UM ADEUS DOLORIDO...

Pois é gente, depois de um longo tempo deixando o "Fala Sério" abandonado, por motivos de dedicação aos estudos, Amy me fez voltar.
Isso mesmo, essa "doida de pedra" , dona de uma voz e talento absurdos. Uma inglesa de visual fascinante que vai do retrô à vanguarda em milésimos de segundos. Cantora e compositora de jazz, soul e o que mais ela quisesse. Sra. Amy Winehouse, com todo respeito...
Uma Diva. Um furacão. Uma estrela. Um gênio.
Só pode levar o título de artista de verdade quem não conhece as fronteiras da caretice, pois, todo artista tem que carregar consigo uma certa dose de loucura. Loucura para poder extrapolar os limites do talento e atingir a genialidade.
Poucos conseguem isso. Amy conseguiu...
Acho que grandes "artistas-gênios" podem tudo. Divas não podem ter vidas normais como pobres mortais. Tem que ter vidas conturbadas, agitadas, desregradas e adas-adas.
Num mundo onde o cenário musical girava em torno de "Luans", "Paulas Fs", "Melancias", "Valescas" e afins. De repente chega ela com toda graça, desgraça, delicadeza e agressividade.
O mundo vai precisar de um salto de geração para que surja uma nova Amy ou algo que se assemelhe. Afinal de tempos-em-tempos os Deuses do Olimpo nos mandam figuras especiais só para nos lembrar de que há uma luz no fim do túnel e que nem tudo está perdido.
Só me resta ficar na torcida.
Enquanto isso digo adeus e volto para um mundinho-inho de "Sandys e Vanessas".
Que pena, ninguém merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário