ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AMIZADE É TUDO ATÉ POR 2 MILHÕES!!!

Sou fã confesso de BBBs, Fazendas, Casa de Artistas etc. É claro que as pessoas entram lá pelo prêmio e notoriedade instantânea. Mas é inevitável que apesar de chegarem com os pés atrás em relação a tudo e a todos, as pessoas acabem percebendo afinidades, conceitos e não tem jeito a amizade vem com tudo.
Tem gente que diz que não tem nada a ver fazer amizade e o que vale é o prêmio mesmo. É inevitável, amizade é que nem amor, acontece.
Na Fazenda tem um grupo que foi massacrado desde o início mas em momento nenhum eles trocaram a amizade só pelo prêmio,  nem mesmo quando o objetivo seria salvar a própria pele. Sérgio Abreu, Carrasco e Luiza mesmo em minoria absoluta e alvos dos outros dois grupos, não se entregaram em artimanhas, não venderam votos, e não puxaram o saco de ninguém. Tinha tudo pra dar errado, foram pra eliminação em todas as roças e sempre voltaram.
Parece uma bobagem mas por traz disso dá pra perceber que o público se sensibilizou com a força da amizade que criaram lá dentro. Nem tudo está perdido, ou seja, parece que as pessoas estão percebendo que amizade é tudo na vida. Mais do que família (não menosprezando a minha que eu amo), mas família vem de fábrica, nascemos com ela já amizade é acessório a gente escolhe.
Manter as amizades não é fácil não, mas é essencial, quem tem amigos de verdade tem tudo na vida. Quem tem amigos nunca ficará sozinho, sem teto, sem comida e sem amor.
Voltando a Fazenda é claro que uma hora eles terão que votar uns nos outros, é o jogo, mas só quando não tiver mais jeito. Até lá continuo torcendo muito pelo trio, me identifiquei muito porque pra mim amizade não tem preço, é claro que 2 milhões são 2 milhões, mas sem chance.
Assim, faço minhas as palavras da Márcia (aquela que não dá jeito no cabelo nem com toda a grana que tem)...
Mexeu com amigo meu, mexeu comigo...
É isso aí amigos!!!

Um comentário:

  1. É isso aí, também acho que amizade é tudo, por isso procuro manter as minhas.
    Beijos para todos os meus amigos!!!

    ResponderExcluir