ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A PALAVRA É "SAFADAGEM"

Aos eruditos de plantão que teimam em dizer que a televisão não acrescenta em nada de bom para a nossas vidas, que tudo que se vê na TV é de nível baixo e popularesco, vai aí uma palavra nova para o nosso vocabulário.
SAFADAGEM. O quê? Você não sabe o que significa? É óbvio, safadeza com sacanagem. Não é ótimo?
Agora o melhor é de onde veio essa palavra nova que eu não resisti e vou usar demais no meu dia a dia. Estava eu passeando pelos 254 canais como sempre, quando me chamou a atenção um daqueles programas policiais que filmam a rotina real desses heróis e na tela tinha um tipo, maltrapilho, descabelado e numa "manguaça" de fazer inveja até ao presidente da república. Enfim, esse tipo tinha dado uma surra e quebrado uma vassoura no braço da mulher que estava logo atrás e que se parecia com ele só que com os cabelos mais compridos e de mini saia (óia o níver). Explicando ao policial do porquê da briga, ele disse com toda a elegância que ela é que rolou 7 vezes no chão só para dizer que apanhou dele, que ela era uma "galinha", uma "piranha", uma "vagabunda" e que fazia isso de pura "SAFADAGEM".
Adorei, pronto, agora tudo que me incomodar será pura "SAFADAGEM".
No mesmo dia em outro bat-canal ouvi outra muito boa que é "fulana ficou com CARA DE CANECA". Se não souber o que siginifica fique imaginando que essa eu vou contar numa próxima vez.
FALA SÉRIO...TELEVISÃO É CULTURA NÃO É SÓ SAFADAGEM NÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário