ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

domingo, 31 de outubro de 2010

CIA E COMPANHIA

Sabe aquela grande loja de departamentos que um dançarino sorridente e careca fazia altas coreografias para os seus comerciais?
 Então, costumo fazer sempre umas comprinhas por lá e sempre pergunto se para trocar é necessário que se guarde a nota fiscal. Resposta NÃO, é só manter a etiqueta na peça. OK!
Quando a mercadoria está em promoção com o preço vermelho sempre pergunto se para trocar é necessário que se guarde a nota fiscal. Resposta NÃO, é  só manter a etiqueta na peça. OK!
Quando vou dar um presente para alguém sempre pergunto se para a pessoa trocar é necessário que se guarde a nota fiscal. Resposta NÃO, é só manter a etiqueta na peça. OK!
Fui com um amigo trocar uma calça com a etiqueta de 49,90 em números garrafais. Qual não foi a surpresa quando a vendedora volta dizendo que a calça havia entrado em promoção por 29,90. Ou seja, ou meu amigo teria que apresentar a nota fiscal ou teria que levar uma peça de 29,90 insinuando que ele deveria provar que pagou 49,90 porque ele poderia ter tirado a etiqueta vermelha de 29,90 e assim ganhar 20,00 na troca. Complicado né. Pois é mas a gerente dessa loja é realmente muito criativa mesmo...
Absurdo! Tive que me intrometer na conversa e dizer que essas artimanhas só passam pela cabeça de quem as usa. Meio sem graça a gerente mudou o tom falando que o sistema não aceita por causa de impostos, icms, ipi, enfim. Interrompendo a mesma disse que não tinha nada a ver com os impostos que a loja deve ao governo, pois os meus são pagos na hora da compra e não na hora da troca.
Depois de muita discussão ela aceitou a troca e ainda disse que ia fazer uma reunião com as vendedoras para que passem a orientar os clientes que guardem a nota fiscal. Alguém acreditou na tal reunião? Nem eu.
Fala sério... No mesmo dia tive um problema com a Vivo mas nem vou contar porque o gerente além de educado ainda resolveu o problema e numa troca em que eu não deveria gastar nada ainda me convenceu a gastar mais 250,00. Isso é que é profissional hein!!!
Ninguém merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário