ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DEIXA QUE EU ESTACIONO !!!

Ningém merece...Domingão de tempo fechado, almoçar fora com os amigos, e depois tomar um sorvetinho no shopping. Parece o programa perfeito, mas basta entrar no estacionamento  para desafiar o nosso bom humor.
Comecei a procurar uma vaga e nesse meio tempo você percebe que as vagas para idosos e portadores de necessidades especiais estão sempre lotadas. Que bom, isso significa que o pessoal da melhor idade e os portadores de alguma deficiência não ficam mais em casa esperando que a vida passe, estão saindo para passear, confraternizar com os amigos, pegar um cineminha, etc. Nada disso.
É só prestar atenção e perceber que as pessoas que aparecem para pegar esse carros com certeza não tem mais de 65 anos e caminham pelo estacionamento sem a mínima dificuldade, ou seja, um bando de folgados que tiram as vagas de quem realmente precisa só para não ter que procurar um lugar ou andar um pouquinho mais até a porta principal. Já comecei a perder o humor.
Mas tudo bem, estou de folga me divertindo e não vou procurar confusão. Distraído e batendo papo com os amigos dou uma topada com um objeto não identificado no meio do estacionamento. Quando me recupero do susto o tal objeto começa tomar a forma de um "uno", isso mesmo, um carro totalmente pra fora da vaga, no meio da passagem. Caso alguém duvide ou ache que é exagero, veja a foto ao lado...
Ainda controlando o stress, afinal é domingo e eu só queria tomar um sorvetinho, um amigo achando graça do ocorrido comenta que outro dia estava subindo a rampa do estacionamento quando apareceu uma maluca descendo com o carro na contra mão. Achei graça e não acreditei até que na hora de ir embora estou descendo a rampa quando dei de cara com um carro descendo a rampa de ré, fala sério.
Cheguei a conclusão que quando for passear no shopping, verifique os freios e confira se o seguro não venceu ainda, pois, está mais perigoso do que rodar nas ruas. Agora se é por imprudência, distração ou pura irresponsabilidade eu não sei, só sei que tá ficando perigoso...
Cuidado!!!

Um comentário: