ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A TODO VAPOR....

E aí blogueiros e afins. Acho que as coisas entraram nos eixos. Para quem não sabe o link de seguidores de vários blogs estava travado por mais de um mês. Foi uma confusão e até nos desanimou um pouco mas hoje voltou ao normal, vamos ver até quando. Dizem que foi problema de quem tem o modem daquela empresa de telefonia que além de caríssima vira e mexe nos deixa na mão. VIVAAAAA!!!
Enfim, assim volto com tudo, dando minhas opiniões doa a quem doer, apesar que as vezes dói até em mim....
O papo de hoje é sobre as empresas de telefonia. VIVAAAAA!!! Como quase todo mundo "vivo" (desculpem o trocadilho) mas "vivo" tendo problemas com a minha. É o modem que queima a toda hora e a única assistência técnica que tem é pelo correio e demora mais de 15 dias sem internet. O pior é que a própria loja que nos vende esse modem não sabe disso e nos mandam ver como se faz pela internet. Chorei, como é que posso ver pela internet se o modem queimou de novo pela milésima vez. Aí o funcionário fica que nem uma barata tonta procurando um contado com a assistência e recorre a outros funcionários, gerente e até um pai de santo.
Problema não resolvido descubro que tenho que ir até uma única agência de correio da cidade (só pode ser aquela), vou lá e descubro ainda que tenho que ligar para a empresa antes para agendar pois a caixa postal é gratuita. Depois da via sacra consigo mandar, fico 15 dias sem internet e quando recebo o modem novamente, depois de alguns meses ele queima de novo. PATA CA PARALES!!!
Mas agora está tudo bem, vamos em frente até que o meu modem queime de novo. Até lá vou escrevendo pra vocês com o maior prazer.
VIVAAAA!!! FALA SÉRIO VIU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário