ENTÃO TÁ....

ENTÃO TÁ....
ENTÃO TÁ...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

LÍNGUA SOLTA X CARA DE CANECA!!!

Então pra quem não entendeu o título, é simples. Todo mundo tem um pouco de língua solta todo mundo tem um pouco. É a tal da fofoca.
Normal quem não faz uma fofoquinha de vez em quando, mas tem que saber como e quando fazer. Fofoca ou se faz com pessoas da maior confiança ou danou-se, vira domínio público. Fofoca tem que ser light, nada de assuntos muito sérios e pesados se não já viu, acaba em confusão.
Eu digo que fofoca tem que ser light porque até quando confiamos no ouvinte, este pode nos trair e sair contando por aí, então se rolar, paciência, o lance é assumir por isso que é melhor fofoca light, assim não causa grandes danos. O único problema é que você vai ficar com aquela "cara de caneca". Isso mesmo, sabe aquela cara de nada, de sem graça, de quem peidou mas não fui eu. Então é essa a "cara de caneca".
Agora eu não vou considerar fofoca quando alguém lhe pergunta algo ou conta algo sobre alguém, praticamente força você a concordar com o assunto e depois sai dizendo que foi você que falou. Fala sério aí não é fofoca não. Podre foi a pessoa que fez isso, portanto, cabe um belo cara a cara entre todos para esclarecimento. Assim você se livra e quem fica com "cara de caneca" é o tal fulano.
Enfim já me falaram que fofoca é fofoca e pronto então vamos fofocar, por que que graça tem a vida sem uma boa fofoca. Depois é só assumir e sustentar em cima do pescoço a sua bela "cara de caneca".
Assim, vale a máxima. Falar de mim é fácil, difícil é alguém pagar as minhas contas.
Por falar em fofoca vocês ficaram sabendo que...ops...

Nenhum comentário:

Postar um comentário